quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ceará perde, mas segue no G4

O time do Ceará foi derrotado, após 66 dias invicto, pelo Guarani por 2 a 1, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Depois de um primeiro tempo equilibrado, sem grandes chances de gol das equipes, o time da casa voltou mais resoluto e conseguiu dobrar o Vozão, que volta a campo na próxima sexta-feira, contra a Ponte Preta, no Castelão.

Nenhum comentário: