quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fortaleza cede empate e permanece a perigo

Após estar vencendo o Vila Nova, ontem à noite no Estádio Domingão, o Fortaleza cedeu o empate em 2x2, permanecendo na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário: