segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CGU sorteia mais três municípios cearenses para fiscalização

Nesta segunda-feira (17), em Brasília, a Controladoria-Geral da União realizou o sorteio de mais 60 municípios que receberão fiscalização especial. Entre os municípios cearenses estão: Senador Pompeu, Ubajara e Saboeiro.

As áreas a serem fiscalizadas são agricultura, assistência social, comércio, cultura, saúde e serviços.

Em maio deste ano, outros três municípios cearenses haviam sido sorteados, mas os relatórios ainda não foram divulgados. São eles: Pires Ferreira, Morrinhos e Camocim.

Veja a relação de municípios sorteados.

Fonte: Portal Verdes Mares

Nenhum comentário: