quarta-feira, 15 de julho de 2009

Imagem de Michael Jackson aparece em carro

Uma imagem que lembra o cantor Michael Jackson apareceu sem explicação no capô do carro do construtor Gary Sloggett, 43 anos, no dia 26 de junho, 13 horas após a morte do "rei do pop", segundo o tablóide inglês The Sun.

"É extraordinário. A explicação óbvia é que foi o reflexo da formação de uma nuvem. Mas eu tenho mostrado a imagem para algumas pessoas e todas dizem sem pestanejar: 'é o Michael Jackson'", contou Sloggett, morador de Stafford, na Inglaterra.

"Para ser honesto, sou um pouco cético e também não sou fã do Michael Jackson, mas assim que vi a foto no meu computador parei para pensar. Não digo que fui tocado por nenhum tipo de presença sobrenatural, mas é um fato fora do comum", completou.

Sloggett disse ainda que, ao aproximar a imagem, é possível ver asas em volta do que se parece ser um rosto.

Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

ESCÂNDALO DA FUNASA: HOMEM BOMBA PRESTA DEPOIMENTO DE 5 HORAS À PF
Por: Donizete Arruda


O engenheiro da Fundação Nacional de Saúde(Funasa), Mauro Façanha - considerado um verdadeiro homem bomba pelo volume de informações que detém, prestou depoimento de cinco horas à Polícia Federal. O delegado Carlos André, responsável pelos inquéritos, que apuram as fraudes com verbas federais da Funasa, não comentou o que foi revelado. Mauro Façanha é apontado como um dos principais envolvidos nesse escândalo denunciado pela PF durante a Operação Fumaça desencadeada em junho no Ceará.

Segundo apurou o portal CearaAgora.com.br , o engenheiro Mauro Façanha comentou sobre seu trabalho como engenheiro da Funasa no Ceará e as vinculações dele com as prefeituras. Há um temor generalizado entre os prefeitos do Ceará quanto a um acordo de delação premiada entre Mauro Façanha e a Polícia Federal.

Os prefeitos cearenses temem que Mauro Façanha venha a falar o que sabe sobre os convênios firmados entre a Funasa e as prefeituras além de contar os bastidores de licitações e de como as obras eram executadas. Porém, até o momento o acordo de delação premiada não ocorreu. Mauro Façanha depôs mas sem revelar tudo o que sabe.

Mesmo sem contar com a colaboração do engenheiro Mauro Façanha, as investigações da Polícia Federal estão bem avançadas. Os grampos telefônicos realizados durante os meses que antecederam a deflagração da Operação Fumaça são ricos em detalhes que comprometem políticos do Ceará e revelam os esquemas de corrupção na distribuição de verbas da Funasa.