domingo, 3 de maio de 2009

Criança e jovem são mortos à bala no Bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro do Norte e a Polícia Militar intensifica operação desarmamento

Uma criança de 1 ano e oito meses de idade morreu em virtude de uma bala perdida quando dois indivíduos perseguiam e atiravam em um adolescente de 18 anos no Bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 17h deste sábado na Rua São Salvador. A dupla trafegava em uma motocicleta e ao encontrar Pedro Lucas de Pontes parou o veículo e um deles sacou o revólver e começou a efetuar os disparos.

Lucas foi alvejado com três tiros e socorrido às pressas para o Hospital Santo Inácio onde se submeteu a uma cirurgia, mas não resisitiu e morreu por volta das 20 horas. A criança de nome João Victor Kennedy Rodrigues, que estava na porta de sua casa juntamente com sua enteada Emanuele Silva Andresa, foi atingida por uma bala e morreu ao dar entrada no Hospital Tasso Jereissati. Emanuele, que está grávida de quatro meses, também foi lesionada com um disparo à altura do braço esquerdo.

Miséria

Nenhum comentário: