
Ressalte-se, que as ações em referência, tiveram que ser protocoladas por obrigação e formalidade do ente público, pois, devido aos atos de improbidade do ex-gestor, o Município encontra-se inadimplente em vários órgãos dos Governos Federal e Estadual, onde, lamentavelmente, fica proibido de celebrar qualquer convênio novo e, também, receber recursos constitucionais, para alavancar o desenvolvimento da municipalidade.
De 2006 até os dias atuais (2009), o Município de Icó já protocolou dezenas de ações contra o ex-prefeito e atual Deputado Estadual Neto Nunes, para que este devolva aos cofres do município, mas de 15 (quinze) milhões de reais que foram gastos e nunca sequer foram prestadas as devidas contas.Pelo visto, Neto Nunes realmente é um DEPUTADO ARROCHADO!
E viva a IMPUNIDADE!!!. Não é Neto Nunes ??? De 2006 até os dias atuais (2009), o Município de Icó já protocolou dezenas de ações contra o ex-prefeito e atual Deputado Estadual Neto Nunes, para que este devolva aos cofres do município, mas de 15 (quinze) milhões de reais que foram gastos e nunca sequer foram prestadas as devidas contas.Pelo visto, Neto Nunes realmente é um DEPUTADO ARROCHADO!
Improbidade
Edilmar Norões - DN
Dia 03 de maio de 2009
Os procuradores jurídicos Hermano Francisco de Queiroz Limeira e Joberto Kennedy Araújo entraram no Fórum da Justiça de Icó com ´seis ações civis de improbidade administrativa contra o ex-prefeito e atual deputado Neto Nunes. Se aceitas pela justiça, ele terá que devolver aos cofres da Prefeitura cerca de quatro milhões, quatrocentos e oitenta mil, quinhentos e quarenta reais e dez centavos ´. É o que diz num e-mail para a coluna, Fabrício Moreira da Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário