
Ralf recebeu 64% dos votos no segundo paredão duplo do Big Brother Brasil 9. Ana Carolina, por sua vez, somou 36% da votação pública, que preferiu mantê-la na casa.
Pedro Bial começou falando de Ana Carolina em seu discurso antes de anunciar o eliminado da noite. "Ana, você sabe muito mais do que parece saber. Você sabia que sua atitude altruísta de abrir mão da imunidade poderia lhe custar caro. E foi uma decisão assinada por Naiá. É comum confundirem inocência com fraqueza, neste Big Brother de gigantes. Muitas vezes a força e rigidez são característica da morte", pontuou o apresentador.
Em seguida, Bial citou a participação de Ralf no programa, como um homem de atitudes justas. "Pois é, aí, Ana, dentro deste lado do BBB, cheio de fortões, calhou de você ir para o paredão junto com o Ralf, um cara reto, correto. O público escolheu e quem sai é o Ralf", declarou.
Milena, que protagonizou um intenso romance com o BBB, ficou arrasada com a saída de Ralf. Assim que ouviu o anúncio de Bial, a manauara caiu no choro e foi acolhida por Francine.
Já Naiá e Ana Carolina, seguiram para a área externa da casa gritando para agradecer a torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário