
As vítimas foram identificadas como Paulo César Mendes da Silva de 28 anos e seu amigo Carlos Alberto vulgo "Barreirinha". Os dois são naturais do distrito dos Patos de Morada nova.
Segundo a mãe de Paulo César Mendes da Silva, identificada como Maria Marlene Mendes, seu filho e o amigo Barreirinha, teriam cometido um homicídio a faca no último sábado (27) no distrito de Patos de Morada Nova e estavam escondidos em Pacajus. Ela informou ainda, que por volta das 23:00hs, quatro homens, que se identificaram como policiais civis, chegaram em sua casa e obrigaram-na à entrar em um veiculo Corsa de Cor branca placas MYH-7832 (Placas fria) e em seguida seguiram até o Beco do Sinal na periferia de Pacajus, onde foi obrigada informar onde o filho e o amigo estavam escondidos.
Três dos quatro elementos desceram do veículo, foram até uma residência onde os dois homens estava dormindo, arrobaram a porta, arrastaram os dois para o meio da rua e em seguida na presença de várias pessoas efetuaram vários tiros nas vítimas que tiveram morte instantânea.
Após praticarem o crime os quatro homens fugiram sem serem identificados.
O sargento PM Iram da polícia militar em companhia de outros policias estiveram no local do crime mais não obtiveram qualquer informação sobre a identificação ou o paradeiro dos criminosos. A polícia acredita que este crime esteja ligado ao homicídio praticado pela dupla no último sábado em Patos de Morada Nova.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário