
O deputado Téo Menezes (PSDB) denunciou ontem, em pronunciamento na Assembléia Legislativa, fraude na eleição do município de Uruoca onde há provas, segundo ele, de que pessoas já falecidas votaram nas eleições. Téo afirma que o assunto já vem sendo apurado, mas só agora resolveu falar sobre o caso devido às provas colhidas que comprovam as fraudes.Ele afirma que a Procuradora Regional Eleitoral, Nilce Cunha, investigou o caso e detectou que há falsificação na eleição do município, pedindo a abertura de um processo de investigação para apurar as supostas irregularidades. As provas, de acordo com ele, vinham sendo averiguadas pelo advogado do candidato Oliver Felix (PSC) que concorreu à eleição no município.
Téo informou que no dia 17 haverá uma audiência pública em Granja, sede da comarca, com técnicos do TRE para discutir as irregularidades.
DN
Um comentário:
Gostariamos de saber o que foi apurado em relação a estas acusações sérias feita pelo deputado Teo sobre fahas no sistema do TRE, pois colocou todo o sistema q até então era um orgulho brasleiro, chegando a ser até exportado para outros paises e que se não comprovadas comprovam uma denuncia no mínimo irresponsável.
Postar um comentário