A juiza eleitoral de Pacoti, Maria Tereza Farias Frota, decidiu cassar o registro da candidatura de Rômulo Cruz Gomes (PPS). A magistrada acatou representação interposta pela Coligação "Melhor Para Pacoti", composta por PSDB, PSB, PT, PMDB, PSC e Pc do B, e que apóia a candidatura de Edson Leite (PSDB).
Na representação, foram apresentados fatos e provas relacionados ao transporte de pessoas com o uso de ônibus escolares da Prefeitura do Município.Rômulo Cruz - apoiado pela Coligação Pacoti, quem ama cuida - formada por PR, PTB, PP, PDT e PPS - é o atual prefeito e disputa a reeleição.
A magistrada determina a cassação do registro, bem como declara a sua inelegibilidade para as eleições a se realizarem nos três anos subsequentes à eleição de 2008.
(Senhores leitores, estamos tendo problemas para postar)
Um comentário:
Cada candidato deveria trabalhar em prol de sua candidatura,deixando críticas da gestão atual de lado,para aqueles que não sabem fazer política.
Deveria conquistar seus eleitores,apresentando suas propostas.Pois política é democracia e democracia é liberdade,é ter o direito de escolha,porém todos sonham com um futuro melhor:PARE E PENSE,SERÁ QUE VALE MESMO A PENA TENTAR CONQUISTAR ELEITORES,COM MENTIRAS,ASSIM"DERRUBAR" O OUTO PARTIDO?PENSE E ANTES DE ENTRAR PRA POLÍTICA REFLITA,SE VC É MESMO MERECEDOR DO VOTO DE CADA UM,POIS NO PODER SERÁ O REPRESENTANTE,PASSAREMOS DE ALGUMA FORMA SER SEUS FILHOS...
Postar um comentário