sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Eleições 2008: JUSTIÇA ELEITORAL CASSA REGISTRO DE CANDIDATO DO PREFEITO DE PACOTI

A juiza eleitoral de Pacoti, Maria Tereza Farias Frota, decidiu cassar o registro da candidatura de Rômulo Cruz Gomes (PPS). A magistrada acatou representação interposta pela Coligação "Melhor Para Pacoti", composta por PSDB, PSB, PT, PMDB, PSC e Pc do B, e que apóia a candidatura de Edson Leite (PSDB).
Na representação, foram apresentados fatos e provas relacionados ao transporte de pessoas com o uso de ônibus escolares da Prefeitura do Município.Rômulo Cruz - apoiado pela Coligação Pacoti, quem ama cuida - formada por PR, PTB, PP, PDT e PPS - é o atual prefeito e disputa a reeleição.
A magistrada determina a cassação do registro, bem como declara a sua inelegibilidade para as eleições a se realizarem nos três anos subsequentes à eleição de 2008.

(Senhores leitores, estamos tendo problemas para postar)

Um comentário:

Ouro L..... disse...

Cada candidato deveria trabalhar em prol de sua candidatura,deixando críticas da gestão atual de lado,para aqueles que não sabem fazer política.
Deveria conquistar seus eleitores,apresentando suas propostas.Pois política é democracia e democracia é liberdade,é ter o direito de escolha,porém todos sonham com um futuro melhor:PARE E PENSE,SERÁ QUE VALE MESMO A PENA TENTAR CONQUISTAR ELEITORES,COM MENTIRAS,ASSIM"DERRUBAR" O OUTO PARTIDO?PENSE E ANTES DE ENTRAR PRA POLÍTICA REFLITA,SE VC É MESMO MERECEDOR DO VOTO DE CADA UM,POIS NO PODER SERÁ O REPRESENTANTE,PASSAREMOS DE ALGUMA FORMA SER SEUS FILHOS...