
Em Montréal, Massa teve problemas em seu primeiro pit stop e ficou de fora da briga pelo pódio, acabando a prova na quinta colocação. Após a corrida, o brasileiro recebeu elogios do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e do chefe da equipe, Stefano Domenicali.
O brasileiro também acha que a vitória de Kubica, que lidera o Mundial de Pilotos com 42 pontos, trouxe mais emoção para as etapas seguintes. Massa é o segundo na classificação (38 pontos), empatado com Lewis Hamilton (McLaren) e três pontos à frente de seu parceiro Kimi Raikkonen. "Isso faz com que as próximas corridas sejam emocionantes", falou.
Apesar de exaltar o desempenho da Ferrari, Massa ficou decepcionado com o resultado da corrida. "Foi frustrante, apesar de o quinto lugar ser importante para a pontuação final no campeonato", falou o ferrarista.
Massa, que está no Brasil, não participará dos treinos livres da F-1 em Barcelona, iniciados ontem. O brasileiro viaja para a França na próxima semana, onde disputa o GP local no dia 22, em Magny-Cours.
Nenhum comentário:
Postar um comentário