segunda-feira, 19 de maio de 2008

JUSTIÇA DETERMINA RETORNO DA PREFEITA DE IPU AO CARGO

A juíza de Ipu, Maria Vera Lúcia, determinou na tarde desta segunda,19, o retorno ao cargo de prefeita de Maria do Socorro Torres. A decisão judicial reformula o afastamento da prefeita Socorro Torres que havia sido adotado pela Câmara de Vereadores, na sessão de sábado passado por sete votos a dois. Socorro Torres é acusada em relatório do Tribunal de Contas dos Municípios(TCM) de ter desviados recursos superiores a R$ 500 mil, após atualização, de repasses dos servidores ao INSS.

Um comentário:

Anônimo disse...

USA Saturday, August 23, 2008

A quem possa interessar!

Apesar de morar nos (Estados Unidos) estou escrevendo para para todos os canais de comunicação incluindo o JORNAL O POVO
para fazer um apelo e pedir que divulguem esta historia!

A Coelce de Ipu deicha muito a desejar!
A familia da Senhora Raimunda e Senhor Elesbão Soares Lima moram no Baixão interior, municipio de Ipu. com recurso minimo! Ambos ja com idade avançada e com dois filhos deficientes que exige muito mais atenção que crianças.
Quando o projeto da eletricidade foi aprovado para a vizinhança eles não foram beneficiados porque moram a cerca de mil metros da ultima casa do projeto, felizmente com ajuda de uma pessoa que arcou com os custos conseguiram uma extenção para a luz chegar a casa dessa familia mas os tecnicos optaram por instalar o relogio (medidor) na ultima casa do projeto e não na casa da senhora Raimunda e senhor Elesbão. Para eles que acreditavam ter conseguido algo tão importante começou um grande problema ha pessoas ruims que desligam o relogio da luz e deicham aquela pobre familia no escuro a senhora Raimunda sai de noite caminhando no escuro para ligar o relogio, de tanto se sentir persiguida por um individuo inresponsavel foi até a cede da Coelce, pedir ajuda para transferir o relogio para a sua casa. A Coelce depois de varios anos resolveu mandar alguem, o tecnico ao chegar a casa d’quela familia se negou prestar o serviço alegando que o requisito era para quem não tinha eletricidade. A sehnora explicou a situação mas o tecnico afirmou que não podia fazer nada. Como pode acontecer algo desse tipo. Isso é um absurdo. Ja liguei para a Prefeita de Ipu a Senhora Maria do Socorro Pereira Torres (Corrinha), ela não deu importância agora que é época de campanha eleitoral espero que ela faça alguma coisa! Eu peço para as autoridades competentes tomarem uma providência!


Atenciosamente,

Carlos

wordptech@optonline.net