sexta-feira, 9 de maio de 2008

GERENTE DE BANCO AGREDIDA COM 8 FACADAS EM TAUÁ

Crime bárbaro em Tauá. O agricultor Raimundo Alves de Souza, de 67 anos, solteiro, residente em Tauá, agrediu com 8 golpes de faca a gerente do Banco Bradesco do município, hoje pela manhã. Ele chegou na agência e, encontrando a gerente da instituição bancária, Maria Duarte Xavier - conhecida por Dona Fancis-, perguntou pelo seu dinheiro. Dona Francis respondeu pedindo a ele que tivesse um pouco de paciência.
A resposta não o agradou e ele, de posse de uma faca de 12 polegadas, passou a agredir a gerente. Raimundo Alves de Souza desferiu nada menos do que oito perfurações na mulher e outras duas perfurações no segurança do banco, Domingos Lima dos Santos, de 42 anos.
Depois de ter praticado o crime bárbaro, Raimundo Alves de Souza foi dominado por policiais militares do Batalhão de Choque que foram para a ocorrência pensando que seria um assalto, porém, chegando ao local do crime, perceberam que se tratava de agressão a faca. O caso deixou estarrecidos moradores de Tauá, na Região dos Inhamuns. Francis foi socorrida para o IJF em estado grave.

Nenhum comentário: