terça-feira, 13 de maio de 2008

CE: suspeitos de esquema de prostituição são soltos

Sete dos quatorze presos na operação Anjos do Sol, desencadeada pela Polícia Federal (PF) no último dia 30, foram soltos ontem por falta de provas. Eles fazem parte de um grupo preso há duas semanas pelo suposto envolvimento num esquema de prostituição interestadual em uma pousada no Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará.
Cerca de 15 jovens entre 15 e 25 anos, de 8 Estados do País, estavam em uma pousada onde, segundo a polícia, fariam os programas. A companhia de cada uma das jovens custaria no mínimo R$ 300, o que, para polícia, seria o suficiente para considerar os supostos programas como "de luxo".
A suspeita de agenciar e de ser proprietária da pousada que funcionaria como faxada para o esquema, Maria Elizabete Laranjeira Lima, 53 anos, conhecida por "Bete", continua presa. Ela e os outros sete tiveram a prisão temporária, decretada pelo juíz Eli Gonçalves Junior, substituída por prisão preventiva. O grupo foi transferido da carceragem da Polícia Federal, em Fortaleza, para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) também na capital cearense. Todos estão sendo processados pela Justiça.

Redação Terra

Nenhum comentário: