
O deputado Edson Silva (DEM) avisou que vai encaminhar uma representação ao Ministério Público Estadual (MP) solicitando a intervenção da instituição para impedir o gasto. "Esse gasto é um insulto ao povo de Fortaleza e a todos nós", protestou o democrata. "O Ministério Público tem que agir e embargar esse show", defendeu o parlamentar.
O democrata também criticou o suposto envolvimento do publicitário Duda Mendonça na promoção da festa. Segundo ele, a parceria pode ir além da promoção do evento, justificando que Mendonça pode ser contratado para fazer a campanha de Luizianne à reeleição, cujo valor seria de R$ 10 milhões, segundo o parlamentar.
O deputado Artur Bruno (PT) ocupou a tribuna para rebater as investidas dos adversários à prefeita Luizianne Lins. "Qual é o problema de se fazer o show", questionou. "É preciso estimular a auto estima do povo", argumentou.
Bruno informou também que solicitou a realização de sessão solene na Assembléia pelo transcurso do aniversário de fundação de Fortaleza.
Fonte DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário