segunda-feira, 3 de março de 2008

Ônibus da Guanabara capota

Um acidente com ônibus da Empresa Guanabara deixou treze pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (2). O veículo capotou na localidade de Aprazível, distrito de Sobral.
Segundo testemunhas, o motorista do ônibus que vinha de Parnaíba (Piauí) com destino à Fortaleza, perdeu o controle em um trecho de reta, e desceu uma barreira de quatro metros. Cinco feridos foram atendidos na Santa Casa de Sobral e passam bem. Entre os passageiros, está uma mulher de 95 anos.

Nenhum comentário: