segunda-feira, 3 de março de 2008

Massa: quero ficar na Ferrari pelo resto da vida

Em sua terceira temporada na Ferrari, o piloto brasileiro Felipe Massa declarou sua admiração à escuderia e à Itália. Em entrevista ao jornal italiano La Stampa, Massa disse que quer ficar para sempre na Ferrari.
Mesmo morando em Monte Carlo, o piloto brasileiro afirmou que admira o estilo de vida italiano e que a Ferrari é como se fosse uma casa para ele.
"Da Itália, eu admiro o estilo de vida, as pessoas e a comida. Eu tenho um dever de gratidão com a Itália. Eu espero permanecer na Ferrari por toda a minha vida".
Felipe Massa aproveitou para desabafar contra os críticos que o querem fora da escuderia italiana. "Por anos, eu li que estava na Ferrari porque o meu empresário é o filho do Jean Todt (diretor esportivo da escuderia). Mas eu acho que provei e contribuí muito para o desempenho em 2007".
Massa comentou sobre o novo modelo F2008. "Ele já se mostrou um belo passo a frente em relação ao F2007. Com as últimas modificações aerodinâmicas, ele vai andar ainda mais rápido. Melhoramos principalmente nas curvas lentas, que era o nosso ponto fraco. O carro está mais confiável".

Nenhum comentário: