"O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, decidiu dar mais atenção à população GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros). Ele definiu que, ainda neste ano, o Sistema Único de Saúde (SUS) passará a fazer gratuitamente cirurgias para mudança de sexo. Outra novidade: os médicos terão de tratar os pacientes pelo nome que eles preferirem, independentemente do que constar na carteira de identidade. Com isso, homens poderão ser chamados por nomes femininos, e vice-versa."(Revista Veja)
Nenhum comentário:
Postar um comentário