
O deputado estadual licenciado José Ilo (PSDB) embarcou, nesta terça-feira, para São Paulo. Ali, se submeterá, durante boa parte desta semana, a uma bateria de exames. José Ilo enfrenta complicações cardiácas desde o início do ano passado e que o fizeram se submeter a cirurgias e a assumir o mandato num leito de hospital. Com o parlamentar, seguiu o seu filho, o prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB).
Fonte: Eliomar de Lima
Um comentário:
Continuamos orando pela recuperação do nosso deputado. Abraços.
Jucicleide, Iguatu-Ce.
Postar um comentário