terça-feira, 4 de março de 2008

DEPUTADO JOSÉ ILO PASSA POR BATERIA DE EXAMES EM SÃO PAULO

O deputado estadual licenciado José Ilo (PSDB) embarcou, nesta terça-feira, para São Paulo. Ali, se submeterá, durante boa parte desta semana, a uma bateria de exames. José Ilo enfrenta complicações cardiácas desde o início do ano passado e que o fizeram se submeter a cirurgias e a assumir o mandato num leito de hospital. Com o parlamentar, seguiu o seu filho, o prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB).

Fonte: Eliomar de Lima

Um comentário:

Lindomar Rodrigues disse...

Continuamos orando pela recuperação do nosso deputado. Abraços.
Jucicleide, Iguatu-Ce.