
VESTIÁRIO VENCEDOR
Jogadores exaltam a união do elencoCom uma folha salarial não passando de R$ 150 mil, os jogadores do Icasa não escondiam a felicidade de terem desbancado os dois maiores times do Estado (Ceará, nas semifinais e o Fortaleza, ontem) e conquistado o título de campeão do 1º turno. “Estamos de parabéns por tudo o que fizemos neste turno.
Nosso grupo tem qualidade, mostrou determinação e empenho. Esse título foi o reconhecimento do nosso trabalho”, avaliou Zé Augusto, autor do gol da vitória, por 2 a 1, na partida de ida em Juazeiro do Norte, que continuou: “Essa conquista também prova que não existe mais essa de que camisa vence jogo. Camisa não tem raça e nós demonstramos isso nesses dois jogos”, concluiu o camisa 10 do Verdão, que ano passado atuou pelo Ceará.
O volante Jonas, um dos remanescentes do elenco do ano passado, quando o Icasa perdeu a decisão para a equipe tricolor, elogiou a postura do time em campo. “Jogamos com inteligência e nos superamos. Atuar aqui não é fácil. Mas nosso grupo jogou determinado e graças a Deus fomos campeões. Todo o elenco está de parabéns pela conquista”, declarou.A vaga já garantida na decisão do Campeonato Estadual, não deve deixar o time acomodado durante as disputas do segundo turno, pelo menos é esse o pensamento do técnico Play Freitas. “Temos de continuar com o mesmo ritmo. Vamos melhorar a equipe e o nosso rendimento para que no próximo turno a gente possa continuar vencendo”, disse.
NO CASTELÃO
Torcida comemora feito após a conquista do VerdãoOs cerca de mil torcedores do Icasa, que deixaram Juazeiro do Norte, para assistir à festa do Icasa, ontem, no Castelão, estavam eufóricos após o apito final de Marcos Antônio Sampaio. A torcedora Josy Duarte, moradora do Bairro Franciscano, garantiu que o Verdão fez por merecer a conquista. “Fomos os melhores desde o início da competição. Desta feita, seremos campeões do ano, e não apenas desse turno´.
O comerciário Fabiano Ramos trouxe os amigos que trabalham em uma mesma empresa como Tião, Claudemar, Claudiano, Claudionor, Félix e Elisa. ´Agora é só comemorar e chegar amanhã (hoje) de manhã em Juazeiro para fazermos a festa´, contou Fabiano. Já Ronaldo Bastos veio de Barbalha para prestigiar o Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário