segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

JUAZEIRO EM FESTA: Cidade é toda verde e branco

Uma grande festa no interior do Estado, mais precisamente na Região do Cariri, em Juazeiro do Norte. O Icasa fez bonito no Castelão e empatou com o Fortaleza em 1 a 1. Foi o necessário para levar para a cidade o título do primeiro turno. E foi a senha para a estourar a folia, o carnaval fora de época na terra do Padre Cícero Romão Batista.Os torcedores se concentraram para torcer e, depois, comemorar, na Praça Padre Cícero, no Centro de Juazeiro. Torcedores eufóricos não paravam de comemorar. Homens, Mulheres e crianças vibravam já fazendo planos para mais vitórias no returno. Muitos saíram em carreatas por toda a cidade para festejar. A noite vai ser pequena para tanta alegria.

VESTIÁRIO VENCEDOR
Jogadores exaltam a união do elencoCom uma folha salarial não passando de R$ 150 mil, os jogadores do Icasa não escondiam a felicidade de terem desbancado os dois maiores times do Estado (Ceará, nas semifinais e o Fortaleza, ontem) e conquistado o título de campeão do 1º turno. “Estamos de parabéns por tudo o que fizemos neste turno.

Nosso grupo tem qualidade, mostrou determinação e empenho. Esse título foi o reconhecimento do nosso trabalho”, avaliou Zé Augusto, autor do gol da vitória, por 2 a 1, na partida de ida em Juazeiro do Norte, que continuou: “Essa conquista também prova que não existe mais essa de que camisa vence jogo. Camisa não tem raça e nós demonstramos isso nesses dois jogos”, concluiu o camisa 10 do Verdão, que ano passado atuou pelo Ceará.

O volante Jonas, um dos remanescentes do elenco do ano passado, quando o Icasa perdeu a decisão para a equipe tricolor, elogiou a postura do time em campo. “Jogamos com inteligência e nos superamos. Atuar aqui não é fácil. Mas nosso grupo jogou determinado e graças a Deus fomos campeões. Todo o elenco está de parabéns pela conquista”, declarou.A vaga já garantida na decisão do Campeonato Estadual, não deve deixar o time acomodado durante as disputas do segundo turno, pelo menos é esse o pensamento do técnico Play Freitas. “Temos de continuar com o mesmo ritmo. Vamos melhorar a equipe e o nosso rendimento para que no próximo turno a gente possa continuar vencendo”, disse.

NO CASTELÃO

Torcida comemora feito após a conquista do VerdãoOs cerca de mil torcedores do Icasa, que deixaram Juazeiro do Norte, para assistir à festa do Icasa, ontem, no Castelão, estavam eufóricos após o apito final de Marcos Antônio Sampaio. A torcedora Josy Duarte, moradora do Bairro Franciscano, garantiu que o Verdão fez por merecer a conquista. “Fomos os melhores desde o início da competição. Desta feita, seremos campeões do ano, e não apenas desse turno´.

O comerciário Fabiano Ramos trouxe os amigos que trabalham em uma mesma empresa como Tião, Claudemar, Claudiano, Claudionor, Félix e Elisa. ´Agora é só comemorar e chegar amanhã (hoje) de manhã em Juazeiro para fazermos a festa´, contou Fabiano. Já Ronaldo Bastos veio de Barbalha para prestigiar o Verdão.

Nenhum comentário: