quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Prefeito bi afastado de Acopiara tem mais um recurso negado pela justiça


O prefeito duas vezes afastado, Antônio Almeida Neto (MDB), teve mais um recurso negado pela justiça, nesta segunda-feira (11).


Ele tenta retornar à Prefeitura de Acopiara após o Ministério Público do Ceará, através da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP) deflagrar, pela segunda vez, uma operação que culminou em seu afastamento por atos de corrupção.


A operação “Carona”, que o afastou pela primeira vez, foi realizada em outubro de 2022. Já a operação “Precariados”, aconteceu em junho do corrente ano, afastando-o pela segunda vez do comando do executivo municipal. Em ambas operações, foi requisitado 180 dias (6 meses) de afastamento, 

Dessa vez, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça foi a responsável por negar o pedido de volta. A situação de Antônio Almeida Neto (MDB) está se agravando cada vez mais, e uma possível prisão poderá acontecer de acordo com as investigações da justiça.

O MPCE, no mês de agosto, pediu ao Detran do Ceará e ao Cartório de Registro de Imóveis do Estado o bloqueio de todos os seus bens.

Um comentário:

Rafael disse...

Mas uma vergonha, vc num se cansa