domingo, 17 de fevereiro de 2019

Prefeito Ednaldo Lavor garante parceria para resolver situação hídrica de Iguatu

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas
O prefeito Ednaldo Lavor, acompanhado do superintendente do SAAE, Edval Lavor Bezerra, participou há poucos instantes, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, de uma importante reunião organizada pelo Grupo de Contingência Contra a Seca, onde discutiu e praticamente fechou, uma parceria para resolver a situação de abastecimento em Iguatu.

Os projetos protocolados, recentemente, foram aprovados faltando apenas detalhes que serão finalizados na próxima semana pela Prefeitura e Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Recursos Hídricos.

Neste encontro, o prefeito Ednaldo Lavor, explanou para o Grupo a atual situação vivenciada pela população e ainda expôs detalhes dos projetos para combater a crise hídrica no município.

Participaram do Grupo de Contingência tanto de forma virtual, quanto presencial vários secretários de Estado, das pastas com interface com soluções hídricas, chefes de órgãos e autarquias, e o gabinete do Governador.

A integração de toda essa equipe garante agilidade nas respostas e a obtenção de soluções para graves problemas de abastecimento. “É assim que fazemos, trabalhando no presente para garantir um futuro com mais dignidade para todos”, finalizou Ednaldo.

Site da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: