quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Estuprador é preso no sítio Lajeiro, em Acopiara

Homem suspeito de ter estuprado uma idosa de 85 anos é encontrado pela polícia de Iguatu no imóvel no sítio Lajeiro, no município de Acopiara. 

O suspeito identificado por Raimundo Nonato da Silva, de 39 anos, e sem antecedentes criminais, estava foragido desde o crime, no dia 29 de julho deste ano.

De acordo com a polícia, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando foi levada pelo suspeito para um imóvel abandonado nas proximidades da estrada da Lagoa Seca, em Iguatu e estuprada no local. O homem ao perceber que alguém se aproximava fugiu, deixando a carteira cair.

Populares encontraram a idosa debilitada e com lesões, que foram comprovadas por exames perícias. Ainda segundo a polícia, a família informou que a idosa é portadora de Alzheimer, gosta de ficar sentada no lado de fora da casa, e, no dia do crime, ficou alguns instantes sozinha na calçada.

As investigações do caso ficaram a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu, que com a identificação, por meio da carteira, iniciou a procura do suspeito. Ele foi detido e autuado por estupro de vulnerável.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Iguatu.

G1

Nenhum comentário: