quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Roberto Cláudio endossa críticas de Cid ao PT

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), endossou, nesta quinta-feira, as críticas que o senador eleito Cid Gomes (PDT) fez ao Partido dos Trabalhadores. Na última segunda-feira, durante evento pró-campanha de Haddad articulado pelo governador Camilo Santana (PT), no Marina Park Hotel, Cid cobrou mea culpa dos petistas por terem feito “muita besteira” contra o País.

Roberto Cláudio, que também é presidente do PDT da Capital, disse que a reação de Cid teria sido motivada principalmente por um clima de hostilidade que encontrou nesse evento. O prefeito não participou do ato, pois se encontrava cumprindo uma agenda em Brasília, segundo sua assessoria.

“O Cid fez bem cobrar. O PT tem que fazer mea culpa”, acentuou Roberto Cláudio, adiantando que vai votar em Haddad adotando postura de “apoio crítico” e também por discordar do projeto do outro candidato. Referiu-se, sem citar nome, a Jair Bolsonaro (PSL). A fala de Roberto Cláudio ocorreu durante entrevista dele ao programa O POVO no Rádio, da Rádio O POVO/CBN, ancorado pelo jornalista Luiz Viana.

Nenhum comentário: