TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Botafogo visita o Ceará no Castelão em confronto direto

O Botafogo visita o Ceará nesta segunda-feira, às 20h00 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, em um verdadeiro confronto direto pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times precisam de pontos para afastar o risco de rebaixamento.

Vindo de um empate por 1 a 1 com o Vasco em clássico carioca, o Glorioso soma 34 pontos, quatro a mais que o Vozão, que entrou na zona da degola por folgar na rodada passada, quando seu jogo com o Cruzeiro foi adiado por conta do time mineiro estar envolvido na final da Copa do Brasil. Em seu último compromisso pelo Brasileirão, os cearenses, que somam 30 pontos, derrotaram a Chapecoense por 3 a 1. A partida desta segunda-feira vem sendo encarada pelos dois times como uma verdadeira decisão.

“Sempre bato na mesma tecla em todas as coletivas que eu venho e todo jogo para nós é um jogo de final, agora mais do que nunca que estamos próximos de uma zona desconfortável. Queremos chegar lá em cima e precisamos vencer, jogar bem e buscar as vitórias. Esse jogo será muito importante e agora vai começar a definir a galera que vai ficar na parte debaixo e a galera que vai brigar na parte de cima, quem sabe até buscando uma vaga para a Libertadores. Será um jogo muito importante e temos que entrar mesmo como se fosse uma final. Um divisor de águas para nós dentro do campeonato mesmo”, disse o volante botafoguense Matheus Fernandes.

Lisca, treinador do Ceará, segue a mesma linha de raciocínio. “Precisamos de quatro vitórias e dois empates nesta reta final, quando teremos todos os jogos como verdadeiras decisões. Portanto, vamos trabalhar muito para ganhar os jogos em casa e o Botafogo será o próximo”, afirmou o técnico.

Nenhum comentário: