quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TIM promove troca gratuita de chips 3G para 4G em Fortaleza

Dona da maior cobertura 4G do Brasil, a operadora TIM, segundo sua assessoria de imprensa, vem reforçando a importância da troca de chips 3G para 4G nos últimos meses em diversos estados do Nordeste, promovendo a troca gratuita dos dispositivos. Atualmente, quase metade da base de clientes da TIM no Ceará, ainda não trafega na rede 4G, apesar da ampla disponibilidade da tecnologia no estado.

A ação de troca continua a circular na capital cearense e desta vez chega à loja TIM do North Shopping, aberta no último dia 14 em formato de atendimento digital. Os consumidores que ainda não aderiram à rede de quarta geração da operadora, poderão trocar os antigos dispositivos gratuitamente até o dia 27 deste mês.

“Apesar da consolidação da rede de quarta geração no Brasil, ainda existem mitos sobre o uso da tecnologia, como a cobrança de um valor adicional. Estamos trabalhando no esclarecimento de informações acerca do 4G, pois queremos que nossos clientes usufruam de melhorias como maior velocidade de navegação e disponibilidade de sinal, além de ligações em alta definição através do VoLTE (Voice over LTE). Tudo isso pelo mesmo preço da oferta que o cliente já possui.” garante Juliana Marcolini, gerente de Marketing da TIM Nordeste.

Eliomar

Nenhum comentário: