segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Urgente: Ônibus que vinha de São Paulo para o Ceará capota e mata quatro pessoas no Alto da Parnaíba

Pelo menos quatro pessoas morreram após um ônibus capotar no km 66 da BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, durante a madrugada desta segunda-feira (27).

O veículo interestadual conduzia aproximadamente 44 pessoas, dentre elas, pelo menos nove crianças, e seguia do Estado de São Paulo para o Ceará. Conforme o relato de testemunhas, o condutor não conseguiu engatar a marcha durante uma subida e o ônibus desceu de ré. Em seguida, o veículo caiu em um despenhadeiro, capotando dentro de uma grota de cerca de 30 metros.

A última confirmação de mortes foi feita às 7h30 pela Polícia Militar Rodoviária. Outras dez pessoas foram levadas para um hospital em Serra do Salitre, sendo dois transferidos em seguida para Patos de Minas, que recebeu ainda outras 25 vítimas. O resgate das vítimas estava sendo feito por cordas, e equipes médicas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam no local.

Não foram informadas as identidades das vítimas e nem a naturalidade delas, e, até o momento, ainda não há informações a respeito da empresa do ônibus, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária.

Com informações do Portal G1.

Nenhum comentário: