domingo, 22 de julho de 2018

Realizada Colônia de Férias no distrito de Cipó, em Mombaça (CE) com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
O CRAS São José, no município de Mombaça (CE) por meio da equipe volante realizou a Colônia de Férias no distrito Cipó com as crianças e adolescentes que participam do SCFV ofertado nesta localidade. O CRAS São José está oferecendo um mês de atividades recreativas, artísticas e educacionais voltadas as crianças e adolescentes do SCFV.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e criança
A Colônia de Férias tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e diversão. No Distrito Cipó, a equipe organizou um piquenique com muito bolo, tapioca, cachorro quente, sucos, achocolatado, dindins, pipoca e frutas. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O evento contou com participação dos orientadores sociais Maria Luísa, Eliardo, Auxiliadora e Vera, assim como com os oficineiros Cicero, instrutor de capoeira e Renata, professora de ritmos/dança. Também esteve presente a técnica de referência do Serviço, a assistente social Cicera Ferreira.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas dançando, pessoas no palco, pessoas em pé, sapatos, campo de beisebol e área interna
O piquenique ofertado as crianças e adolescentes foi considerado ímpar, por ter proporcionado oficinas, brincadeiras e muita diversão. 

Nenhum comentário: