quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vasco tenta embalar em visita ao empolgado Internacional

O Vasco visita o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo entre dois times que querem embalar.

O Colorado vem de um triunfo de 2 a 1 como visitante sobre o Santos e aparece na quinta posição com 19 pontos, o que vai lhe garantir, em caso de triunfo, ir para o recesso da Copa do Mundo no G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

O Cruz-Maltino, que ainda convive com a desconfiança de seus torcedores e aparece com 15 pontos na décima posição, ganhou novo fôlego com os 3 a 2 aplicados no Sport, em casa, e pretende ter mais tranquilidade no longo período de treinos.

Os vascaínos sabem a importância de ganhar este jogo no atual momento do time.“Contra o Sport a torcida apoiou a maior parte do tempo e a minha gratidão por isso é enorme. Contra o Internacional vamos precisar de mais um bom resultado porque queremos manter uma pegada de crescimento. Mas sabemos das dificuldades de se jogar no Sul. Portanto, o nosso pensamento é o de lutarmos muito, somarmos alguns pontos e irmos com mais tranquilidade para o recesso”, disse o técnico Jorginho.

Odair Hellmann, comandante do Inter, também vê a vitória como fundamental.“O Internacional vem conseguindo produzir bem em campo e obtido bons resultados, o que nos deixa confiantes para esta partida contra o Vasco, mesmo reconhecendo que será um duelo muito complicado”, declarou o treinador.

Apesar da empolgação por causa do triunfo contra o Santos, os colorados sabem que o bom resultado obtido no fim de semana vai cair por terra em caso de tropeço no Rio Grande do Sul. “Não adianta de nada ganhar do Santos na Vila Belmiro e perder em casa para o Vasco, sem nenhum demérito ao time adversário e sua grandeza. Mas não podemos perder pontos diante de nossa torcida, pois aí o peso do triunfo longe de casa cai significativamente”, destacou o atacante Leandro Damião.

Nenhum comentário: