TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Corinthians busca série positiva na Bahia para se acertar no recesso

O Corinthians está longe dos seus melhores momentos da temporada e ainda se ajusta à administração de Osmar Loss, mas precisa cumprir uma última missão antes de usar a parada da Copa do Mundo para acertar suas pendências: o duelo contra o Bahia, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, que será um ponto decisivo para transformar a série recente em negativa ou positiva.

Vindo de dois empates dentro de casa, o Alvinegro pode ir para a parada da Copa do Mundo com apenas uma vitória nos últimos oito jogos caso não derrote os baianos. Por outro lado, pode ir para os seus dez dias de férias em ascensão caso consiga os três pontos em Salvador. Ainda que seja disputado na véspera da abertura de um Mundial, porém, o embate merece muita atenção dos corintianos.

“A coisa mais importante para nós, hoje, não é a parada para a Copa, mas o jogo contra o Bahia. Isso pela situação que estamos. Depois, sim, teremos que pensar em descansar e voltar zerado”, comentou o volante Gabriel, um dos pilares ao qual o comandante busca se ater em meio aos oito desfalques que soma nos últimos duelos.

Além de Cássio e Fagner, convocados pelo técnico Tite para a disputa da Copa com a Seleção Brasileira, Balbuena e Romero jogaram pelo Paraguai nesta terça, contra o Japão, e não voltarão a tempo para o embate. Estão sem condição física os volantes Ralf e Renê Júnior, apesar de já treinarem com o elenco, enquanto o meia Jadson e o atacante Clayson recuperam-se de lesões.

Nenhum comentário: