TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sexta-feira, 1 de junho de 2018

IFCE oferta 2.715 vagas no Sisu 2018.2

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) oferta 2.715 vagas no Sisu 2018.2. Pode fazer a inscrição o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. Ao todo, são 2.715 vagas ofertadas, relativas a 80 cursos superiores.

Como ocorre todos os semestres, a assinatura do termo de adesão ao Sistema de Seleção Unificado (Sisu), do Ministro da Educação, já está garantida pelo IFCE para o ingresso de estudantes nos cursos superiores do período 2018.2.

O IFCE é a única instituição federal de Ensino Superior do Ceará a ofertar vagas pelo Sisu em duas edições por ano, podendo participar todos os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano anterior. Para a seleção, há a previsão de cotas. O documento pode ser conferido clicando aqui.

Campi contemplados
Os campi contemplados com vagas são: Camocim, Baturité, Boa Viagem, Aracati, Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Tianguá, Tauá, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral, Maracanaú, Ubajara, Maranguape, Paracuru e Umirim.

Pode fazer a inscrição o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação descrita no item 1.10 do Edital do Enem 2017. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada no Enem.

G1

Nenhum comentário: