TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Seleção completa 10 dias de preparação e Tite não dá pistas de time titular

Nesta quarta-feira(30), a Seleção Brasileira completou exatos 10 dias de preparação para a Copa do Mundo. As atividades tiveram início na segunda-feira(21), quando o grupo começou a se apresentar na Granja Comary para realizar exames médicos.

Desde então, preparador físico, médico, fisiologista e o coordenador de futebol, Edu Gaspar, falaram com a imprensa. O técnico Tite ainda não concedeu entrevista coletiva e falará apenas no próximo sábado(02), na véspera do confronto contra a Cróacia, que acontece no domingo(03).

Neste tempo, o lateral-direito Fagner, conseguiu se recuperar de lesão e começou a treinar com bola na última terça-feira(29), entrentato, Douglas Costa segue na fisioterapia e ainda não participou de nenhuma atividade no gramado.

Por enquanto, nenhuma pista do time titular, nas atividades abertas a imprensa, o treinador separou a equipe em dois grupos, mas sempre equilibrados, misturando bastante.

Nesses dez dias, Neymar esteve em campo em 9 e mostrou que está recuperado, além de chutes, assistências e dribles, ele mostrou também o sorriso, marca registrada do camisa 10 da Seleção Brasileira. Agora, a ideia é fazer com que ele pegue o máximo de ritmo de jogo possível para ajudar o Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.

Goal

Nenhum comentário: