quinta-feira, 31 de maio de 2018

Ceará é batido pela Chapecoense por 2 a 0 fora de casa e aumenta jejum de vitórias na Série A para 8 jogos

Image-0-Artigo-2407670-1O início de Série A do Campeonato Brasileiro tem sido um verdadeiro pesadelo para o Ceará. A cada rodada o Vovô se complica ainda mais na competição e ontem o time amargou mais uma derrota, sendo batido fora de casa por 2 a 0 para a Chapecoense, pela 8ª rodada, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Foi a 5ª derrota em 8 jogos na Série A, com o Alvinegro se mantendo na 19ª colocação com 3 pontos, todos vindos após empates.

Por permitir mais um rival direto na luta contra o rebaixamento somar 3 pontos, a exemplo do que fez diante do Vitória em Salvador, o Ceará vai afundando na tabela e deixando seus adversários respirarem. Assim, o clube já está 5 pontos de distância para o primeiro clube fora do Z-4.

O resultado aumentou o jejum de vitórias do time cearense, que continua sem vencer na elite após 8 rodadas. Na sequência, já são 10 jogos sem vitória, com os dois empates das quartas de finais da Copa do Nordeste com o CRB. Cada vez mais pressionado, o Ceará volta a jogar no domingo, 3, contra o Cruzeiro, às 19 horas no Castelão.

Para buscar sua primeira vitória na Série A, o técnico Jorginho promoveu mudanças na equipe e no modelo tático. Só que as entradas de Fabinho, Pio, Hyuri e Douglas Coutinho não surtiram o efeito esperado, que era dar mais volume ao meio campo e velocidade no ataque.

DN Online

Nenhum comentário: