domingo, 20 de maio de 2018

Quatro vereadores de situação e a vice-prefeita de Acopiara declaram apoios aos pré-candidatos, Mirian Sobreira (estadual) e Antonio José (federal)

Alguns vereadores de situação no município de Acopiara, dentre eles, Will Almeida, Dênis Bastos, Marcelo Barbosa e Marly do Nascimento, a vice-prefeita Dra. Ana Patrícia, as lideranças políticas Dra. Lúcia Almeida, Dra. Teresa Cristina e Júnior Almeida e o secretário da Agricultura do Município, Ademilton Almeida apresentaram durante a manhã deste domingo, 20, os pré-candidatos que serão apoiados por eles nas eleições deste ano em Acopiara. 
Segundo os organizadores dos encontros, a deputada estadual Mirian Sobreira será o nome apoiado para concorrer à reeleição. 
Para a Câmara dos Deputados, o grupo político apresentou o jovem Antonio José, filho do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque. O pré-candidato tem experiência política, pois já foi prefeito de Massapê, região norte do estado. 
Em relação a deputada Mirian Sobreira, ela já têm relevantes serviços prestados ao município de Acopiara e deseja continuar representando a região no poder legislativo cearense. 
Os dois políticos pré-candidatos foram ovacionados nas reuniões e o grupo que os apoia não vai ter dificuldade em dar-lhes uma boa votação no pleito que se avizinha. 
Nos dois encontros, o ex-prefeito, ex-deputado e atual secretário da Saúde de Iguatu, Dr.Marcelo Sobreira, estava presente.

Nenhum comentário: