sábado, 14 de abril de 2018

Microempreendedores de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) participam de palestras

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Com o intuito de informar a população e comerciantes de Deputado Irapuan Pinheiro como ser um Micro Empreendedor Individual (MEI), a administração “A Força Que Vem do Povo” através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo em parceria com o SEBRAE, ofereceu uma palestra para os microempreendedores do município.
A imagem pode conter: 6 pessoas
O evento realizado no CAS, na última quinta-feira, 12/04, contou com participação do prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro. Na oportunidade foram realizadas palestras que orientaram o público a tornar seu negócio ainda mais produtivo, e os que querem abrir seus negócios tiraram as dúvidas de como se tornar um MEI.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Durante o encontro, o palestrante e representante do SEBRAE, Jonny Cesar, explicou os benefícios e as principais vantagens de ser um Micro Empreendedor Individual. “Mostramos para eles quais são seus privilégios e também os deveres”.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
Na oportunidade também houve a entrega de certificados para os concludentes de alguns cursos realizados pelo SEBRAE E SENAC, e a noite contou também com sorteio de brindes.

Nenhum comentário: