sábado, 14 de abril de 2018

Sonho da estrada asfáltica ligando a sede urbana de Deputado Irapuan Pinheiro ao distrito de Baixio começa a se tornar realidade

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
O prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro, continua trabalhando intensamente com sua equipe para realizar o sonho da população em relação a estrada asfáltica  que liga a sede do município ao distrito de Baixio. 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Durante esta semana, a administração municipal deu um passo importante em relação a esta obra. O prefeito Claudenilton Pinheiro informou que foi concluído o levantamento topográfico da estrada numa extensão de aproximadamente 9 km. "Fiz questão de visitar o trecho acompanhado da ex-prefeita Rizoleta Moreira e dos vereadores Uésio Moreira, Ilcivan Maciel e Clair Moreira para acompanhar a conclusão do levantamento. Conversamos com representantes da empresa responsável pelo estudo topográfico e detalhamos também o levantamento do contorno da cidade. A próxima etapa será a elaboração do projeto para posteriormente lutarmos pela liberação dos recursos para a construção da obra", destacou Pinheiro.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
O prefeito Claudeilton informou ainda que essa obra faz parte de um compromisso assumido pelo governador Camilo Santana, em recente visita feita ao município de Deputado Irapuan Pinheiro. "Fizemos o pedido em nosso discurso e o governador respondeu em seguida que nos atenderia. Estou feliz porque ele está honrando com este compromisso", finalizou.

Nenhum comentário: