domingo, 11 de março de 2018

Vergonha: prefeito de Acopiara doa parte do estádio Uchoão para banco particular

A pouca visão do prefeito municipal de Acopiara tem irritado seus próprios eleitores e a população de um modo em geral.

Conhecido por não dar chance de crescimento a cidade, o prefeito acaba de doar ao Banco Paju, parte das terras do estádio Uchoão, numa área de 7.345,27m², para a construção de 56 casas populares. 

O Projeto de Lei que autoriza a doação foi aprovado pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Acopiara, na sessão ordinária da última sexta-feira. A doação desta área impede a ampliação da principal praça esportiva da cidade.

Em tempo

Por não gostar de esportes, o grupo político do atual prefeito de Acopiara foi responsável por acabar o CSU que, na época, sediava jogos regionais. Ele doou as terras para construções do Fórum, Delegacia, Sindicato dos Servidores e, posteriormente, Polo de Atendimento. A mesma coisa está acontecendo com o estádio Uchoão sem que os desportistas e a população sejam ouvidos. É lamentável.

Cá pra nós

Para doar o que não é dele o prefeito de Acopiara é ótimo. Poderia ter pensado na compra de outras áreas de terra para dar condição de crescimento a cidade. Faltou inteligência e responsabilidade ao "Bigodinho". 

Nenhum comentário: