TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 8 de março de 2018

Programa modelo: Sistema Mais Cidadão criado pelo prefeito de Jucás (CE) será testado em Jijoca de Jericoacoara

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, vai inaugurar no próximo sábado (10) um Centro de Atendimento do Mais cidadão, o segundo no estado. 
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O primeiro foi implantado em Jucás (CE), a partir de uma iniciativa do prefeito Raimundo Luna Neto e é um dos projetos mais bem avaliados na atual administração. Antes de ser implantado em Jijoca, o prefeito daquele município, Lindberg Martins, conheceu o modelo de funcionamento do Mais Cidadão de Jucás. 
A imagem pode conter: pessoas sentadas, tela, escritório e área interna
A solenidade vai contar com participação do governador Camilo Santana. Na sua conta de facebook, o prefeito Raimundo Luna Neto falou sobre o assunto.

"Sábado dia 10/03, o prefeito Lindberg Martins e o governador Camilo Santana vão inaugurar um Centro de Atendimento do Mais Cidadão na cidade de Jijoca de Jericoacoara. Boas e novas iniciativas merecem ser aproveitadas e compartilhadas em outras cidades. A cidade de Jijoca, agora também tem o Mais Cidadão, a maior inovação no serviço público que tem a missão de cuidar das pessoas. Parabéns ao prefeito Lindberg Martins, que acaba de capitanear um projeto de excelência de atendimento que vai melhorar, em muito, a qualidade de vida da população de Jijoca" ! 

Nenhum comentário: