segunda-feira, 5 de março de 2018

Prefeito Ednaldo Lavor participa de encontro promovido pela CDL no Cariri

Nesse último final de semana, o prefeito Ednaldo Lavor cumpriu agenda em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, onde participou do encontro promovido pela CDL de Iguatu, no Iu-á Hotel objetivando discutir um planejamento estratégico para 2018 que inclui a Jornada Integração que acontecerá em Iguatu no mês de abril e a campanha Iguatu Show de Bola, objetivando um melhor desempenho do comércio local no período da Copa do Mundo.

O evento contou com a participação do ex-presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro; do presidente da CDL de Iguatu, Francisco José Mota Luciano (Dedé Duquesa) e dos diretores dessa entidade, Bento de Souza e Ricardo Quinderé, além do presidente do Sindilojas, Tadeu Rolim.
“Tivemos a oportunidade de fazer o uso da palavra e deixei bem claro para os participantes que o desejo da administração Iguatu de Um Novo Tempo é continuar sendo parceiro da CDL e do Sindilojas, instituições que fazem um bem muito grande ao nosso município e ao comércio local” frisou o gestor.

O prefeito Ednaldo lembrou ainda que recentemente, a pedido dessas duas entidades, a Câmara Municipal de Iguatu aprovou o Projeto de Lei do Executivo que cria o Refis, programa que permite ao contribuinte o refinanciamento de dívidas, inclusive com a dispensa, em alguns casos de até cem por cento do pagamento de juros e multas dos contribuintes em débito com o município. A ação foi elogiada pelos representantes iguatuenses. Durante a programação, o gestor foi presenteado com um Livro que conta a história dos 50 anos da CDL.

Nenhum comentário: