domingo, 18 de março de 2018

Homem de Acopiara e comparsa matam uma mulher em Tauá (CE) e os dois acabam mortos num confronto com a polícia

Resultado de imagem para Rafael da Silva Furtado
Rafael da Silva Furtado, conhecido como Rafael Catarina, natural de Acopiara, se envolveu numa grande confusão, na madrugada de sábado (17), em Tauá e acabou morto numa troca de tiros com a polícia. 

Antes de morrer, Rafael da Silva Furtado e o companheiro Rafael Félix Pinheiro, vulgo Rafinha, natural de Tauá, mataram uma mulher identificada como  Izabelli Lopes da Silva, 22 anos, além de ferir a bala Francisco Lindomar Sobreira, 33 anos, vulgo Miúdo e Francisco Siqueira Pedrosa, 35 anos, crimes ocorridos no Bairro Alto Brilhante, às margens da BR 020, em Tauá. 

Na fuga, a dupla que estava numa motocicleta Honda, Titan,150, de cor vermelha, placa HUZ 1240, trocou tiros com a Polícia e acabou morta. Os três corpos, de Izabelli e dos dois homens mortos no confronto foram levados para o IML de Tauá. 

Pelos levantamentos feitos junto ao sistema de informações, a motocicleta que estava sendo usada pela dupla, tem queixa de roubo e pertence a um entregador de pizza que foi abordado e assaltado no último dia 09 de março.

Nenhum comentário: