TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sexta-feira, 9 de março de 2018

Divulgados locais de provas do concurso do Detran; veja como consultar

A segunda etapa do concurso do Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE) ocorre neste domingo, 11, em oito municípios cearenses. Os candidatos já podem consultar em qual dos 121 locais deve comparecer para realizar a prova através deste link ( http://gemeos2.uece.br/cev/conc2017/detran/dtrn_cartaof1d2-consulta-ped.php?

Mais de 67 mil pessoas devem participar do certame na Capital, Crateús, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Quixadá, Russas e Sobral. O concurso foi lançado ano passado. Um total de 171 mil inscritos concorrerão a 383 funções divididas em nível fundamental, médio e superior.

Cargos disputados nesta fase são: assistente de trânsito e transporte (nível fundamental) e analista de trânsito e transporte. Nível superior: engenheiro civil, engenheiro mecânico, arquiteto, administrador, contador, graduado em assuntos educacionais e especialista em tecnologia da informação.

Primeira etapa do concurso foi no último dia 25 de janeiro. Ao todo, 13.578 candidatos disputaram a vaga para o cargo de vistoriador, com pré-requisito de ensino médio. Já a terceira fase ocorrerá no próximo 8 de abril. Consulta para o local de prova estárá disponível apenas no dia 4 de abril.

O que preciso saber

1 - Cada candidato pode consultar o seu próprio local acessando o site da
Uece – Comissão Executiva do Vestibular: http://gemeos2.uece.br/cev/conc2017/detran/dtrn_cartaof1d2-consulta-ped.php

2 - Ao entrar no site, aparecerá uma tela solicitando os dados. O candidato deve informar o número da inscrição e a senha para saber onde fará a prova.

3 - No edital do concurso, o Detran definiu que os selecionados serão
lotados nas cidades sede de unidades regionais do Órgão, por isso a
concorrência acontece entre os candidatos que se inscreveram para cada
sede das 15 regionais: Fortaleza, Aracati, Baturité, Camocim, Crateús,
Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova,
Quixadá, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá.

O Povo

Nenhum comentário: