TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Com golaço de Gustagol, Fortaleza bate o Maranguape e mantém 100% de aproveitamento

O atacante Gustavo roubou a cena mais uma vez e ajudou o Fortaleza a conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Cearense. O Fortaleza bateu o Maranguape por 2 a 0, na noite desse domingo, 21, no Castelão, com um golaço de bicicleta do Gustagol. Tricolor fica na 3ª colocação com seis pontos, com um ponto e um jogo a menos do que o líder Ferroviário.

A vitória do Tricolor do Pici começou a ser construída aos 16 minutos do 1º tempo, com gol de pênalti marcado por Bruno Melo. Mas o melhor do jogo só veio aos 44 minutos do 2º tempo, quando Edinho, que saiu do banco para substituir Léo Natel, cruzou na área e achou Gustavo. O artilheiro do Campeonato Cearense finalizou com uma bicicleta para o fundo das redes. Torcida foi ao delírio com o golaço.

Gustavo já havia caído nas graças da torcida com a estreia no Cearense, quando marcou os quatro gols da partida diante do Uniclinic, no PV. Com mais uma atuação de destaque, atleta é o nome do momento do Fortaleza neste início da temporada.

O Leão tem 100% de aproveitamento na competição. São duas vitórias, seis gols marcados e nenhum sofrido. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, 25, às 20 horas, no Castelão, diante do Iguatu, vice-líder do campeonato.

(O POVO Online)

Nenhum comentário: