sábado, 6 de janeiro de 2018

Campeão da Série B do Estadual em 2017, Azulão de Iguatu manteve a base da equipe para disputar a 1ª divisão do Cearense

Michel e Otacílio Neto
A equipe do Iguatu, que volta a disputar a série A do Campeonato Cearense depois de 21 anos, treina em ritmo intenso no Estádio Morenão, no referido Município, distante 365 Km de Fortaleza. O time está empolgado e a torcida otimista com expectativa de um bom desempenho na competição. A estreia será em casa, na próxima quarta, 10, às 21h30, contra o Ferroviário.

Os jogadores têm suado a camisa todas as tardes no Morenão em treinos coletivos e táticos, sob o comando do treinador Roberto Carlos, campeão da 2ª divisão do Cearense, que garantiu o acesso do Azulão à série A neste ano. "Estamos com boas expectativas, mas sabemos que o campeonato é muito difícil e, por isso, temos feito um trabalho forte de preparação física e tática", frisou o treinador.

O time da região Centro-Sul mantém 90% da base do elenco que conquistou a Série B e que participou da última edição da Taça Fares Lopes. O clima na cidade é de otimismo. "Vamos fazer bonito, pois a equipe está preparada e é boa", frisou o comentarista esportivo, Rildo Lacerda. A maioria dos torcedores aposta em cinco jogadores: o capitão Michel, volante veterano, que já jogou por Ceará e Vitória; Otacílio Neto, meia, ex-Corinthians; Otacílio Marques, cedido pelo Horizonte; o reforço do goleiro Gleibson, que veio de Recife, e a permanência do atacante Canga, ex-Fortaleza.

Os dois, Otacílio e Canga, vestiram a camisa do Azulão na Série B do Cearense em 2017.

DN Online

Nenhum comentário: