sábado, 30 de dezembro de 2017

Programa Mais Água lançado pela Prefeitura de Mombaça continua beneficiando as pessoas da zona rural

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A Prefeitura de Mombaça através das Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, perfurou poço profundo e instalou o sistema simplificado de abastecimento d’água no sítio Varjota. A ação faz parte do programa Mais Água e beneficiou mais de 50 famílias com acesso a água de qualidade. De acordo com o prefeito Ecildo Filho, a parceria com o senador Eunício Oliveira e o deputado estadual Danniel Oliveira foram fundamentais para esta conquista. Outras comunidade estão sendo agraciadas com esta ação da Prefeitura.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O sítio Canudos, por exemplo, foi contemplado com um poço profundo e a devida instalação do sistema simplificado de abastecimento d’água da localidade. A ação beneficiou 30 famílias.
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Já em Massapê, distrito de Morada Nova, foi realizado o serviço de desassoreamento (limpeza) do açude Travessão, fruto de uma ação da Prefeitura de Mombaça a partir de uma solicitação da comunidade que tem como representantes os vereadores Natanael Marques e Josielma, além do ex-Vereador Iranildo.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A comunidade de Olho D’Água, ganhou a perfuração de um poço profundo e ainda a instalação do sistema simplificado de abastecimento d’água. A ação contemplou mais de 30 famílias que a partir de agora terão água de qualidade nas suas moradias.

Nenhum comentário: