TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 2 de dezembro de 2017

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, tem a 3ª melhor avaliação entre prefeitos do Ceará e 37ª do Brasil

Com a chegada do mês de dezembro, institutos de pesquisas começam a divulgar os resultados de avaliações realizadas pelo Ceará e todo o Brasil.

Faltando ainda alguns dias para completar um ano de gestão, à frente da Prefeitura de Iguatu, o prefeito Ednaldo Lavor obteve uma excelente avaliação do trabalho que vem realizando, juntamente com o seu vice-prefeito, Marcos Sobreira e equipe.

De acordo com levantamento da União Brasileira de Divulgação (UBD) – com atuação desde maio de 2000 – a administração de Ednaldo Lavor ocupou a 37ª colocação entre as 100 melhores gestões do País, em 2017.

Em comparação com gestões cearenses, o prefeito de Iguatu ocupa a terceira colocação – atrás apenas de Roberto Cláudio, de Fortaleza (4º em todo o País), e do prefeito de Sobral, Ivo Gomes.

A gestão de Ednaldo Lavor se destacou por atender aos requisitos da excelência em gestão pública, avaliada em critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento com a sociedade. Pelo resultado, o prefeito receberá uma premiação destinada aos 100 melhores administradores municipais, avaliados e classificados em pesquisa nacional de utilidade pública.

“Estou feliz com o resultado, porque isso indica que estamos no caminho certo. Sabemos que tivemos um ano de muitas dificuldades, recursos cortados, um ano de seca, mas fizemos o possível para sanar os problemas da Prefeitura e da cidade. Lutamos para levar água, àqueles que estavam com sede, mesmo sem tantos recursos, fizemos o possível para não deixar nossos servidores sem os seus pagamentos, além de preparar a cidade para trilhar rumo ao desenvolvimento em 2018, sempre respeitando a todos, com humildade e fé. Agradeço ao povo iguatuense pela avaliação e demonstração de carinho”, disse Ednaldo Lavor.

No dia 15 de Dezembro será realizado em Recife, PE, a cerimônia de entrega de premiação simbólica, em comemoração a este resultado.

Iguatu.net

Nenhum comentário: