sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Urgente: Delegado de Polícia Civil de Iguatu acaba de decretar prisão do principal acusado de matar a esposa e o amante, em Acopiara

O delegado de Polícia Civil de Iguatu, Thiago Paixão, acabou de decretar a prisão do senhor Damião, principal acusado de ter assassinado durante a manhã de hoje (10), em Acopiara, a sua esposa Janaína da Silva Oliveira, 24 anos e o amante dela, Cícero Adriano de Souza Santos, 20 anos. 

A primeira vítima foi morta dentro de casa, localizada na vila Aroeira, com um disparo de arma de fogo na cabeça e golpes de facão e a segunda, no bairro Nova Acopiara, com dois tiros na cabeça. 

O delegado afirmou ter elementos suficientes para incriminar o principal acusado, por isso pediu a sua prisão, faltando apenas detalhes para transferi-lo para o presídio de Acopiara.

O radialista e blogueiro Alex Santana, conseguiu uma entrevista exclusiva com o senhor Damião e a matéria completa será levada ao ar, a partir das 18 horas, no programa Plantão de Notícias, na Rádio Jornal Centro Sul de Iguatu e no portal Iguatu.net.

Nenhum comentário: