sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Mistério: mortes registradas durante a manhã de hoje em Acopiara podem ter reviravolta

As mortes registradas na manhã de hoje (10) em Acopiara, estão envolto a mistério. A mulher que foi assassinada com golpes de facão, Janaína Silva Oliveira, 24 anos, era casada com um homem que ainda não teve o seu nome revelado. 

Ele teria dito a polícia que quando chegou em casa, na vila Aroeira, encontrou a esposa morta dentro da residência e o filho pequeno chorando ao lado do corpo. Segundo o esposo, ele não sabe quem tirou a vida de sua mulher de forma tão cruel.
Outra informação que chegou ao conhecimento do blog, com exclusividade, aponta que o corpo encontrado sem vida, no bairro Nova Acopiara, apresentava possivelmente duas perfurações a bala na cabeça, o que pode descaracterizar um suicídio. 

A Polícia Civil está realizando uma investigação para apurar o que realmente aconteceu. O esposo da Janaína era primo do cigano encontrado morto na Nova Acopiara. 

Os corpos foram levados para o IML de Iguatu para ser necropsiados. No programa Rasga Negão, às 13 horas, na Rádio Jornal de Iguatu, todos os detalhes.

Nenhum comentário: