TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 8 de outubro de 2017

Mais Saúde realiza 125 atendimentos na localidade de Bandeira, em Quixelô

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e sapatos
Foi um sucesso a 6* Edição do programa Mais Saúde na Comunidade, em Quixelô. O evento foi promovido pela Secretaria de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal e aconteceu no sítio Bandeira, contando com participação dos moradores do sítios Bandeira, Catolé e Lagoa Funda, onde foram realizados mais de 125 atendimentos com uma equipe Multi Profissional formada por 1 médica, 1 enfermeira, 1 fisioterapeuta, 1 assistente social, 2 auxiliares de enfermagem e parte da equipe de coordenadores da Secretaria de saúde.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A prefeita Fátima Gomes esteve presente no evento e aproveitou para ouvir da população local algumas solicitações, mas também muitos agradecimentos por ter escolhido aquela comunidade para ser beneficiada com essa importante ação de Saúde.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
O secretário da pasta, Rilson Andrade, informou a prefeita que, a partir de agora, aquela população será contemplada com um atendimento médico periódico naquela região específica devido a imensa dificuldade de acesso que tem para se deslocar até o seu PSF de origem.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
O vereador Zeé Francisco também prestigiou o evento e parabenizou a prefeita e o secretário pela realização desse programa naquela comunidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Os serviços ofertados no evento foram: consulta médica e de enfermagem, exame preventivo, eletrocardiograma, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação e orientação de parte da equipe do CAPS e do NASF.

Nenhum comentário: